Notícias

COVID-19

2020-05-07

RECEPÇÃO DE TRABALHOS RELACIONADOS COM A PANDEMIA DA COVID-19

A RAC: revista angolana de ciências, pretende contribuir na divulgação de estudos realizados sobre a Pandemia da COVID-19 e seu desenvolvimento no Mundo; por este motivo, convida aos investigadores nacionais e estrangeiros a enviarem trabalhos relacionados com esta temática e seu impacto na Educação, na Economia, nas Artes, nas Engenharias e nas áreas da Saúde. Os trabalhos aceites serão publicados em Dezembro, no Vol. 2, Núm. 2 (2020), Correspondente a Julho-Dezembro, numa Secção Especial.

Aceitamos para publicação artigos originais, artigos de revisão, ensaios, reflexões, informes de casos e cartas ao editor.

Ler mais sobre COVID-19

Número Actual

v. 2 n. 1 (2020): Janeiro - Junho
Publicado: 2020-06-01

Artigos

Ver Todos os Números

A Revista Angolana de Ciências (RAC) da Associação Multidisciplinar de Investigação Científica, Angola, é arbitrada e de carácter multidisciplinar; destina-se à divulgação de resultados de investigação científica inéditos (artigos científicos, ensaios, relatos de experiências, notas científicas, notas técnicas e revisões bibliográficas inéditos), abrangendo as áreas de Ciências Sociais, Humanas, Engenharias e outras a fim. O objectivo desta revista é de estimular a reflexão e o debate científico ao nível da província do Huambo, de Angola e no exterior.  RAC publica semestralmente, nos meses de Junho (Janeiro-Junho) e Dezembro (Julho-Dezembro). Publica trabalhos inéditos desde 2019 em Português, Espanhol e Inglês e utiliza provedor de dados OAI-PMH: http://publicacoes.scientia.co.ao/ojs2/index.php/rac/oai.