Investigar para transformar: um diálogo necessário frente aos desafios impostos pela Pandemia da COVID-19

Resumo

Os desafios impostos pela Pandemia da COVID-19 são visíveis a todos os níveis. No campo da educação, maior parte das instituições de ensino sentiram-se obrigadas a implementar, para alguns casos, e a reforçar, para outros, o modelo de ensino mediado por tecnologia. Alguns países da CPLP, como Angola, Brasil, Cabo Verde e Portugal, só para citar alguns, tiveram que optar pelas teleaulas (aulas pela TV), por abranger maior parte da população.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

Download file
Publicado
2020-05-15
Como Citar
Sousa, J. B. M. (2020). Investigar para transformar: um diálogo necessário frente aos desafios impostos pela Pandemia da COVID-19. RAC: Revista Angolana De Ciências, 2(1), 01-05. Obtido de http://publicacoes.scientia.co.ao/ojs2/index.php/rac/article/view/69
Secção
Editorial